Thursday, November 23, 2006

Voar...



Monologo Libertino:
??...???....??..????..???.???....???...??..?....?..????....??...???..
????....??...???....???...?..???....???...??..?....?..????....??....??

Pintar é Voar… Voar é Escrever… Escrever é Voar… Voar
é Música... Música é Escrever... Escrever é Pintar... Pintar
é Música... Música é Voar... Voar é... Viver!

???....???...??..?....?..????....??....???....???...??..?....?..????...
..???...??..?....?..????....??....???....???...??..?....?..????....??.


Rael

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Está linda!

11:01 AM  
Blogger Thor Mentor said...

Boa... tens mais?
Tem titulo?

Abraço

11:08 AM  
Blogger goldfrapp said...

Ars longa, vita brevis :)

11:48 AM  
Anonymous Anonymous said...

o dia em que vi as estrelas pelo teu olhar, voei...Voei tão alto, tão alto, que ainda hoje vivo no mais elevado estado da alma humana...O dia em que vi estrelas pelo teu olhar fui feliz, abandonei-me no teu abraço e sou, serei, eternamente feliz!

7:31 PM  
Anonymous Anonymous said...

" O Poeta é um fingidor.. finge tao completamente.. que chega a fingir que é dor a dor que deveras sente".. VOar pode ser assim.. Encarnar personagens.. e eu.. como me sinto assim.. fingidora e infratora.. sem maldade mas destruidora. a bipolaridade a torcer-me a alma como nunca..Encarno personagens. com tal facilidade que por vezes me divirto.. um mundo de fantasia onde sou passaro livre.. e voo.. voo é tao bom voar!Sou princesa sem principe.. amante saudosa de um cheiro nu.. prevertida ao ponto de brincar aos meninos mimados... e no fundo toca-me a alma nua uns olhos frios e longinquos que nao posso rever.O amor nao sei mais o que é.. O desejo perdi-o.. da amizade fujo... e a leveza é o que procuro encontrar.. voo.. sem parar.. destino!? nao sei.. vou cair... bem sei.. entretanto.. deixem-me voar...contudo....aqui ja bato no tecto voo demasiado alto.. que faço? desço ou mudo de rota?... enquanto nao encontro a resposta.. deixem-me planar...

8:25 PM  

Post a Comment

<< Home